Carlos Grevi
Comandante Marcelo Freiman falou também sobre as metas batidas pelos agentes
Cerca de 500 policiais militares lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos se reuniram na manhã desta sexta-feira (30/01), por volta das 9h, no Teatro Municipal Trianon, para traçar estratégias de trabalho e apresentar algumas estatísticas e metas já alcançadas.
De acordo com Freiman, o policial tem a missão de combater a criminalidade e com isso trazer a paz para população.
Durante o evento, o comandante apresentou dados das metas a serem alcançadas no 1º semestre de 2015. Somente neste primeiro mês, nos casos de letalidade violenta, que incluem homicídio doloso, latrocínio, homicídio decorrente de intervenção policial e lesão corporal seguida de morte, já foram registrados 28 casos, 15 deles somente em Guarus.
Nesses crimes, a meta total do 8º BPM era de 24 ocorrências, número registrado em janeiro de 2014. Como o objetivo não foi atingido, o comandante informou que os trabalhos vão ser intensificados, principalmente em Guarus, para que no próximo mês apresentem redução.
Os roubos de veículos também tiveram um aumento. Dos 27 casos registrados em 2014, 29 foram contabilizados em 2015. Já nos roubos de rua, a meta de 114 foi alcançada, sendo registrados apenas 86.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário