quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Pedófilo preso por tentar abusar de menina de 11 anos dentro de ônibus


Suspeito teria se masturbado e ejaculado na perna da criança
 Carlos Emir - O Diário

Suspeito teria se masturbado e ejaculado na perna da criança

Um caso de pedofilia contra uma menina de 11 anos no interior de um coletivo, em Campos, deixou os passageiros revoltados na manhã desta quinta-feira (29/01). Indignados, populares ainda tentaram linchar o criminoso que conseguiu abrir a porta traseira do ônibus e fugir, mas foi interceptado e preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) na Rua 21 de Abril, no Centro da cidade.
No momento do crime, o ônibus, que faz a linha Jóquei/Santa Rosa, estava lotado com mais de 50 passageiros, dentre eles a criança, que estava em pé e o suspeito, um homem de 50 anos, que ocupava o assento.
De acordo com o motorista do coletivo, Alciones Nunes Costa, 47 anos, a confusão aconteceu no momento em que passava pela Rua Marechal Floriano (antiga Rua do Ouvidor) com sentido a Avenida XV de Novembro. Ainda segundo ele, houve gritaria e muito tumulto no interior do veículo.
“Eu vi a confusão e parei o ônibus nas proximidades do prédio da Receita Federal. No primeiro momento pensei que o pessoal queria bater no cobrador, mas só depois percebi que o problema era com um dos passageiros”, relatou Alciones.
Segundo a tia da vítima, que preferiu não se identificar, ela, a filha, a irmã e a sobrinha, estavam a caminho de casa, no Parque Eldorado, quando aconteceu o crime. “O ônibus estava muito cheio e a menina viu o momento em que o homem se masturbou e depois ejaculou em sua perna. Como ela não sabia o que tinha acontecido achou que ele tinha urinado nela”, contou a tia.
O pedófilo foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por estupro de vulnerável.
Publicidade


Fonte: URURAU

2 comentários: