quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vídeo mostra suspeito furtando bicicletas em prédio em Vitória


Crimes ocorreram em Jardim da Penha, duas vezes no mesmo mês.
Moradores registraram furtos na delegacia e caso será investigado.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Câmeras do circuito interno de um prédio em Jardim da Penha, Vitória, flagraram um homem invadindo o local e furtando bicicletas, em dois dias diferentes, neste mês de outubro. O último crime ocorreu na última segunda-feira (20), de madrugada. De acordo com o síndico, a ação tem preocupado moradores. Os crimes foram registrados em uma delegacia no município e serão investigados.
Os crimes sempre ocorrem de madrugada. O primeiro furto foi registrado às 3h10 do dia 9 de outubro. De acordo com o síndico, o criminoso aproveitou uma obra no edifício ao lado para pular o muro e invadir o prédio. As imagens mostram ele seguindo direto para a garagem e permanecendo no local por 12 minutos, até levar a primeira bicicleta. Para sair, ele apenas forçou o portão de alumínio.
Na segunda vez, nesta segunda-feira (20), ele retornou às 1h40. Forçou o portão novamente e conseguiu entrar, conforme mostraram as imagens. Em apenas dois minutos, ele sai levando mais uma bicicleta.
“Nas duas vezes que eles esteve lá, tinham obras acontecendo em edifícios nessa rua. O ladrão se aproveita do fato das construções estarem abertas, para invadir o nosso prédio. Já reclamamos, mas nenhuma providência ainda foi tomada”, reclamou o síndico, de 38 anos, que preferiu não se identificar.
O prejuízo deixado pelo criminoso também preocupa os moradores. “Dessa última vez tive que pagar R$ 350 pelo conserto do portão de alumínio que ele quebrou. Isso porque fizemos só a primeira parte do conserto, faltam alguns ajustes ainda”, disse o síndico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário