sábado, 18 de outubro de 2014

Tiroteio em favela assusta moradores de Copacabana


As primeiras informações da Polícia Militar indicavam briga entre criminosos.
Até as 21h20 não havia relato de feridos ou detidos.

Do G1 Rio
O policiamento na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul do Rio, foi reforçado na noite desta sexta-feira (17) depois que um intenso tiroteio assustou os moradores da região. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), houve confronto entre criminosos e PMs em dois pontos distintos da comunidade.

Segundo a CPP, duas equipes policiais trocaram tiros com bandidos na comunidade, uma na Ladeira Sacopã, no acesso ao morro, e outra na localidade conhecida como Lajão, no interior do Tabajaras.

Por meio de nota, a CPP informou que policiais de outras UPPs da região foram enviados para o local e buscas foram feitas para tentar localizar os bandidos que atiraram contra os PMs.

Por meio das redes sociais na interner, moradores alertavam sobre a troca de tiros. "Tiroteio comendo solto perto da escadaria do Tabajaras, Copacabana. Quem estiver por perto, fica ligado!" // Atenção pessoal!", registrou um internauta.

Por causa da ação policial, o Túnel Velho teve o tráfego de veículos interditado, conforme informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio.
Morro dos Macacos
No começo da noite, houve tiroteio no Morro dos Macacos, na Zona Oeste do Rio. PMs foram recebidos a tiros e revidaram o ataque. Policiais de outras UPPs e do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) foram mobilizados para reforçar o policiamento no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário