quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Suspeito de ser o último envolvido em assalto a sítio de deputado é preso


Milton Rodrigo Caetano se entregou à polícia nesta terça-feira.
Grupo foi responsável por roubos a sítios e fazendas no Sul Fluminense.

Do G1 Rio
Suspeito de ser o último envolvido em assalto a sítio de deputado é preso (Foto: Polícia Civil)Suspeito de ser o último envolvido em assalto a sítio de deputado é preso (Foto: Polícia Civil)
Policiais da 119ª DP, em Rio Bonito, prenderam nesta terça-feira (21) o suspeito de ser o último membro da quadrilha que tentou assaltar o sítio do deputado estadual Paulo Melo (PMDB), em junho deste ano. Após trabalho de investigação e de inteligência da 119ª DP e 89ª DP (Resende), Milton Rodrigo Caetano se entregou na tarde desta terça-feira na delegacia.
"Essa quadrilha praticava uma série de roubos em fazendas em sítios no interior do estado. Aproximadamente em 2013, 60 [roubos], e já estavam contando com mais ou menos 20, 30 roubos este ano. Depois da nossa atuação, fomos prendendo aos poucos os componentes desta quadrilha, até que por último restou o principal, o líder. Ele se vendo pressionado, ele se apresentou na 119º DP", disse o delegado da 89º DP (Resende) Mário Roberto Arruda.
Segundo o delegado, Milton Rodrigo Caetano informou aos policiais que não sabia que o sítio assaltado era do deputado Paulo Melo.
"Com essa prisão nós fechamos o ciclo, fechamos a investigação com completo êxito, já que todos os elementos já foram presos", falou o delegado.
Na última semana, Bruno José Caetano de Moraes, 27 anos, foi localizado por agentes na cidade de Madre de Deus, em Minas Gerais.
De acordo com o delegado Carlos Eduardo Almeida, titular da delegacia, Bruno integrava uma quadrilha especializada em praticar roubos a sítios e fazendas na região de Rio Bonito, Silva Jardim e nas cidades Sul Fluminense.  Segundo o delegado, uma força tarefa, integrada por agentes das delegacias de Rio Bonito, Resende e da Polinter, foi criada para apurar a ação dessa quadrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário