quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PT decide pela neutralidade no 2° turno para governador no Rio


Partido vai liberar os seus filiados a apoiarem qualquer candidatura
 Marcelo Esqueff

Partido vai liberar os seus filiados a apoiarem qualquer candidatura

O presidente do diretório regional do partido dos trabalhadores (PT) anunciará na tarde desta quarta feira (08/10), no Rio de Janeiro, que vai liberar os seus filiados a apoiarem qualquer candidatura ao governo do estado, que estão disputando o segundo turno das eleições.
A direção nacional do partido alegou que um apoio do PT apenas à candidatura do senador Marcelo Crivella (PRB) prejudicaria a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff no estado. Já que um grupo ligado ao ex-governador Sergio Cabral (PMDB), apoiam Aécio Neves (PSDB) para a Presidência da República.
Sendo assim, o grupo do candidato derrotado Lindbergh Farias pedirá votos para Marcelo Crivella. Já o bloco liderado pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, vai acompanhar o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).
Lindbergh oficializará o apoio a Crivella, às 13h30m, ao lado de Quaquá, prefeito de Maricá. No mesmo horário, em um hotel no Centro, Rodrigo Neves fará um ato pró-Pezão. No encontro, que terá a presença de prefeitos, deputados e dirigentes, o prefeito de Niterói divulgará uma carta de propostas do PT para um eventual governo Pezão.
Publicidade


Fonte: URURAU/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário