segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Motociclista morre em acidente na Rodovia do Sol, ES


Segundo testemunhas, moto tentou fazer retorno e colidiu com carro.
Pista foi interditada e deixou trânsito lento no sentido Guarapari.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta*
Motociclista colide com carro e morre no ES (Foto: Eliana Gorritti/ TV Gazeta)Motociclista colide com carro e morre no ES (Foto: Eliana Gorritti/ TV Gazeta)
Um motociclista morreu em um grave acidente no trecho da ES-060 conhecido como Rodovia do Sol, em Vila Velha, Grande Vitória, após colidir com um carro de passeio, na manhã deste domingo (19). Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta estaria trafegando pelo acostamento, quando tentou fazer um retorno na via e foi atingido em cheio pelo carro. Por conta da interdição da pista, o trânsito flui lento no sentido Guarapari.
A colisão aconteceu às 10h20 , na altura do quilômetro 19, próximo ao posto do Batalhão de Polícia de Trânsito. O impacto da batida foi tão forte que a frente do carro ficou destruída e a moto foi arremessada na pista. Na pista, o veículo Renault deixou marcas de frenagem de 53 metros, e a moto parou a 30 metros da posição final do carro.
O motorista foi encaminhado para o DPJ de Vila Velha para fazer o teste do bafômetro, mas segundos os agentes da PRE ele não apresentava sinais de embriaguez.
* Com colaboração de Fiorella Gomes, de A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário