quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Menor rouba no Centro, atira contra Guarda e acaba apreendido pela PM


Adolescente fez dois disparos contra viatura da Guarda na Conselheiro José Fernandes
 Carlos Grevi

Adolescente fez dois disparos contra viatura da Guarda na Conselheiro José Fernandes

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal, depois de efetuar vários roubos na área central da cidade e fazer pelo menos dois disparos contra a viatura da GCM.
De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 18 anos que estava com a namorada, uma estudante do Colégio XV de Novembro, teve o celular roubado nas proximidades da Praça do Liceu e buscou ajuda com a Guarda que acionou a PM e saiu, com a vítima, em diligência a fim de encontrar o suspeito.
O adolescente, que estava com uma camisa em uma das mãos, foi avistado pela guarnição, na Conselheiro José Fernandes, onde fez dois disparos contra a viatura da Guarda.
Ainda de acordo com a PM, no momento em que a viatura do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) chegou ao local, o adolescente, que era perseguido por pelo menos 10 agentes da guarda, se rendeu.
Com ele foram encontrados quatro celulares, um do próprio adolescente, dois cordões de prata, uma pulseira de prata e um revólver calibre 38, com 2 munições deflagradas e três intactas.
O adolescente confessou aos policiais que teria feito um roubo nas proximidades da Obra do Salvador. A polícia militar solicita que possíveis vítimas se encaminhem à 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso foi apresentado, a fim de reconhecer o adolescente e os pertences encontrados com ele.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário