quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Denúncia anônima leva a PM a deter gerente do tráfico na Portelinha


Suspeito utilizava apartamento exclusivamente para guardar drogas
 Carlos Grevi

Suspeito utilizava apartamento exclusivamente para guardar drogas

Denúncias anônimas levaram policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO II) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), a deterem na manhã desta quinta-feira (16/10), por volta das 8h, o homem apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade da Portelinha, no Parque Califórnia. Ação também resultou na apreensão de grande quantidade de drogas.
De acordo com informações dos agentes, a denúncia dava conta de que o atual gerente da Portelinha, C.P.O., de 27 anos, conhecido como “Shakila” estaria residindo em um apartamento do bloco 14 do Conjunto Habitacional Popular e escondendo drogas e material do tráfico em um apartamento no bloco 13.
Os policiais foram ao local apontado como residência do suspeito e o encontraram. Com C.P.O., que já tem pelo menos uma passagem por tráfico, foram encontradas as chaves do apartamento indicado como esconderijo das drogas. O homem negou a propriedade da chave e do apartamento.
Em revista no segundo apartamento os policiais encontraram 64 “papelotes” de cocaína, duas balanças de precisão, dois celulares, trinta e três potes de fermento em pó, utilizado na mistura para render a droga, um liquidificador usado para misturar droga, além de vários materiais como saquinhos de sacolés.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário