terça-feira, 14 de outubro de 2014

Casa fica totalmente destruída em incêndio no Parque Guarus, em Campos


Vizinhos foram os primeiros a perceberem que a casa estava sendo incendiada
 Marcelo Esqueff

Vizinhos foram os primeiros a perceberem que a casa estava sendo incendiada

Uma casa ficou totalmente destruída depois de um incêndio na tarde desta terça-feira (14/10), no subdistrito de Guarus, em Campos. No momento das chamas a casa estava fechada e ninguém ficou ferido.
A casa de cinco cômodos fica localizada na Rua Macaé, no Parque Guarus. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar não divulgou as possíveis causas do fogo. A dona da residência, Maria das Graças Schiavo, de 58 anos, acredita que o fogo tenha começado em um terreno baldio atrás da casa. A senhora não estava em casa no momento do acidente, mas foi avisada por vizinhos que sua residência estaria em chamas. 
A família de pai, mãe, filha e quatro netos perdeu todos os eletrodomésticos e roupas. No momento do incêndio o teto da casa chegou a desabar.
Os vizinhos foram os primeiros a perceberem que a casa estava sendo incendiada. Um deles que possui uma piscina jogou toda a água para conter as chamas. Quando a equipe do bombeiro chegou ao local o fogo já tinha sido controlado.
O Corpo de Bombeiros Militar acionou uma equipe da perícia da Defesa Civil para avaliar a situação do imóvel. Segundo uma das moradoras da casa, a família tentará passar a noite na casa de vizinhos.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário