sexta-feira, 11 de abril de 2014

MORADORES DE CUSTODÓPOLIS E NOVO ELDORADO FICAM SEM ENERGIA ELÉTRICA


Serviço foi interrompido por volta das 17 horas e até as 21h não havia sido restabelecido
 Ururau

Serviço foi interrompido por volta das 17 horas e até as 21h não havia sido restabelecido

Parte dos moradores do Parque Novo Eldorado e Custodópolis, no distrito de Guarus, em Campos, ficaram sem energia elétrica por pelo menos quatro horas, na noite desta quinta-feira (10/04). Segundo moradores do Parque Novo Eldorado, o serviço foi interrompido por volta das 17h e até a publicação desta matéria, às 21h30, não havia sido restabelecido.
Na Rua 1 do Conjunto Habitacional do Parque Novo Eldorado, do Programa Municipal 'Morar Feliz', onde ficam situadas as casas com acessibilidade e que foram destinadas às famílias com membros com necessidade especiais, o drama era ainda maior, como na casa de Jorge Ribeiro da Costa, que utiliza aparelho de nebulização várias vezes ao dia, o que não era possível ser feito com o problema.
“Ele é cadastrado na Ampla exatamente por não poder se locomover e necessitar de tratamento em casa. Quando ligamos e informamos o endereço, logo o identificaram e disseram que o carro estava vindo fazer o reparo, mas até agora nada”, disse a esposa de Jorge à equipe de reportagem do Site Ururau, por volta das 20h.
Por causa do calor vários moradores escolheram ficar do lado de fora de suas casas para se refrescarem. “Não sabemos o motivo da falta de energia, foi de repente. Temos crianças e idosos especiais aqui nessa rua e não podemos ficar tanto tempo se energia”, disse Michele Cabral, de 35 anos.
A dona de casa, Ana Paula Faria, de 40 anos, disse que sempre falta energia no bairro. “As interrupções são constantes, mas logo o serviço é restabelecido, desta vez esta demorando mais”, disse.
Já em Custodópolis centenas de famílias que moram em ruas como a Hipólito Sardinho, Patrício Menezes e Poeta Marinho também ficaram ser energia.
O Site Ururau tentou contato com a assessoria de imprensa da concessionária de energia elétrica, a Ampla, responsável pelo abastecimento nesses bairros, para saber o motivo da interrupção no fornecimento do serviço, mas não obteve êxito.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário