Corpo foi identificado pelo tio do rapaz. Jovem estava desaparecido desde quinta-feira, 17.
Com um ferimento na cabeça e dois nas costas, provocados por disparo de arma de fogo,segundo a Polícia Militar, foi encontrado, por volta das 14 horas deste sábado, 19, num canavial na localidade de Florestinha que fica entre as localidades de Ladeira das Pedras e Bom Lugar, na zona rural de São Francisco de Itabapoana o corpo de Vinícius da Silva Matta, 22 anos, ajudante de pedreiro que estava desaparecido desde quinta-feira, 17.
Os familiares de Vinícius estiveram, neste sábado, 19, pela manhã, informando o desaparecimento do rapaz Segundo o pai da vítima, Samilton Pereira da Mata, o filho havia saído de casa, na Praia de Buena, litoral sanfranciscano, na noite de quinta-feira. "Ele saiu em uma Moto Biz preta e com dois celulares sem informar para onde iria", disse.
Segundo Samilton, o filho era um rapaz calmo e trabalhava eventualmente como auxiliar de pedreiro e que estava estranhando muito o fato dele aparecer com uma Moto Biz que não era dele. Dizia também que a mãe, Gilda Ribeiro da Silva, evangélica tinha esperança de encontrar o filho ainda vivo.
O rabecão da Defesa Civil já removeu o corpo de Vinícius para o Instituto Médico Legal. Um viagtura da Polícia Militar, 3ª Cia do 8º Batalhão esteve no local guardando o corpo até a chegada do rabecão. A 147ª DP Legal, Delegacia de Policia Civil de São Francisco de Itabapoana investiga o caso.Fonte Paulo Noel
Nenhum comentário:
Postar um comentário