quinta-feira, 3 de abril de 2014

CRIANÇA DE SETE ANOS ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM GUARUS , EM CAMPOS


Cada vez mais, crianças estão sendo vítimas da violência no município
 Arquivo Ururau

Cada vez mais, crianças estão sendo vítimas da violência no município

Desde o mês de janeiro até a data da última terça-feira (01/04), três crianças foram vítimas da violência, no município Campos, todos no distrito de Guarus. Um destes casos provocou a morte de uma menina de 11 anos, no bairro Terra Prometida, no dia 29 de janeiro. A vítima Marry Estéfany dos Santos foi atingida por pelo menos quatro tiros.
O segundo caso aconteceu no dia 16 de março, quando outra menina, também de 11 anos foi atingida por um tiro no ombro, após uma troca de tiros na Rua Professora Ruth Ribeiro do Rosário, no Parque Eldorado.
O caso mais recente aconteceu na noite de terça-feira (01/04) no Parque Presidente Vargas, bairro do distrito de Guarus, em Campos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma menina identificada como R.S.R., estava com a mãe na Avenida Zuza Mota por volta das 20h50, quando foi atingida.
A mãe da criança contou aos policiais que ouviu um barulho de tiro e junto com a filha foram se abrigar em uma padaria, quando notou que o ombro da criança estava sangrando e a menina se queixando de dor.
Populares a socorreram para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a PM, foi realizado um patrulhamento nas proximidades do local, mas ninguém foi detido.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário