Carlos Grevi
Ocupantes do carro e da carroça foram socorridos e levados para HFM
Uma ciclista, ainda não identificada, morreu em uma colisão entre um carro, uma bicicleta e uma carroça na manhã desta sexta-feira (13/12), na Avenida Santa Rosa, próximo ao Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos. Um burro que puxava a carroça também morreu.
De acordo com informações de W.V.S., 30 anos, que afirmou ter visto o acidente, o carroceiro seguia atrás da ciclista no sentido a Avenida José Carlos Pereira Pinto, quando o Fiat Uno azul entrou na avenida, no sentido Santa Rosa, em alta velocidade, bateu e arrastou a mulher e em seguida colidiu com a carroça.
A ciclista morreu na hora. Com o impacto da batida, a carroça tombou atingindo o animal que também morreu na hora.
"Eu sai para trabalhar e deixei ela dormindo, eu não imaginava que ela ia pegar o carro. Eu já tinha falado que ela estava proibida de pegar o carro e até escondi a chave", contou a mãe. Ela acredita que a que a jovem estaria indo para a casa de um dos irmãos que moram no Santa Rosa.
No veículo havia mais uma jovem, que não foi identificada. As duas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) junto com o carroceiro pelo Corpo de Bombeiros Militar.
O corpo da vítima foi levado sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML). A ciclista aparenta ter 40 anos, é negra, cabelo preto e estava de blusa e bermuda preta.
De acordo com a assessoria de imprensa do HFM, o carroceiro identificado como W.O.P., 19, está em observação no repouso, aguardando alta. Também estão em repouso a carona do veículo, C.C., 19 e a condutora V.S.P., 21 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário