Quatro baleados e um morto na madrugada deste domingo em Campos
Mauro de Souza/Arquivo
Uma das vítimas foi um idoso de 86 anos que seguia para um culto
Três pessoas foram baleadas, sendo dois homens e uma mulher na noite de sábado (31/08) na Avenida Sérgio Viana, em Goitacazes. Amaro Carlos de Almeida Veloso, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Ferreira Machado.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher, F.M.V., de 27 anos que seguia pela estrada de Tocos, em uma moto, foi baleada nos dois braços e na perna esquerda. Os outros dois homens C.A.G. e Amaro Carlos estavam em um gol cinza.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher baleada foi levada para o Hospital São José e assim que deu entrada eles foram informados que mais dois homens também haviam sido levados para o hospital vítimas de tiros e já haviam sido encaminhados para o HFM.
Os sobreviventes foram encaminhados para 134 ª Delegacia Legal (Centro), mas não quiseram prestar depoimento. Os veículos ficaram apreendidos.
SENHOR DE 86 ANOS BALEADO ENQUANTO CHEGAVA NO CULTO NO SANTA ROSA
Segundo a polícia, dois homens em uma moto atiraram contra S.G.S (mulher), 25 anos, mas os disparos atingiram de raspão as costas de A.J.R, 86 anos. A vítima seguia para uma cerimônia religiosa, na noite de sábado (31/08) na Rua Soldado Salvador Rosa, no Parque Santa Rosa.
A mulher contou à polícia que passava pelo local quando dois homens disparam contra ela.
O homem baleado havia saído de Cabo Frio em uma caravana para o culto religioso. S.G.S. foi encaminhada para 146ª Delegacia Legal (Guarus) para prestar depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário