quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BRIGA DE MORADORES DE RUA TERMINA COM UMA MULHER FERIDA EM CAMPOS

Briga de moradores de rua termina com mulher ferida a golpe de tesoura

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado
 Daniela Abreu

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado

Uma briga entre moradores de rua terminou com uma mulher de 52 anos ferida, na tarde desta terça-feira (17/09), em Campos. G.R., foi atendida no Hospital Ferreira Machado (HFM) e liberada. Ela foi ferida no antebraço direito.
O homem identificado como agressor, I.S., de 33 anos, foi detido por guardas municipais e levado para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde teria informado aos policiais que a vítima seria sua companheira, e que ele seria do Paraná. 
Na delegacia, I.S., negou ser usuário de drogas. Ele teria dito que faz apenas uso de bebidas alcoólicas. A Polícia também vai investigar uma situação de maus tratos a animais, já que os guardas municipais encontraram junto com os pertences de I.S., um cachorro, que estava dentro de uma mochila. O cão tinha um ferimento na orelha e uma parte de um chaveiro pendurada.   
Esse foi o terceiro caso de agressão envolvendo moradores de rua nesta terça. Pela manhã, o Corpo de Bombeiros Militar fez outros dois atendimentos, na Rodoviária Roberto Silveira.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário