quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOVEM MORTO COM GOLPES DE FACA EM NATIVIDADE

Jovem morto com golpes de faca na Praça do Pinto, em Natividade

Crime aconteceu por volta das 11h e motivação teria sido um desentendimento
 Blog do Adilson Ribeiro / Natividade FM

Crime aconteceu por volta das 11h e motivação teria sido um desentendimento

O jovem Aldemiro Vidal da Silva, de 25 anos, foi assassinado com golpes de faca, por volta das 11h desta terça-feira (24/09), na esquina da Rua Governador Roberto Silveira, na Praça do Pinto, em Natividade, na região Noroeste Fluminense.
De acordo com as primeiras informações, dois rapazes teriam se desentendido e um deles, retornou à sua residência, na entrada do Morro da Formiga e de posse de uma faca do tipo caseira, voltou ao local, esfaqueando a vítima no pescoço. A cena foi testemunhada por dezenas de pessoas que transitavam pela via e ficaram perplexas com a cena.
Mesmo ferido, o rapaz saiu correndo e caiu pedindo socorro em frente a um quiosque. A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância do Hospital Natividade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após dar entrada na unidade. 
Policiais militares do DPO da cidade prenderam o agressor, identificado como J. C. M. M, também de 25 anos, escondido em um matagal próximo ao local do crime. A faca também foi localizada. 
O caso foi registrado na 140ª Delegacia Legal de Natividade.


Fonte: REDAÇÃO / BLOG DO ADILSON RIBIERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário