sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PRESO SUSPEITO DE HOMICÍDIO, TENTATIVA E ASSALTOS EM CAMPOS


Policiais militares chegaram ao homem depois de denúncias anônimas
 Carlos Grevi/ Ururau

Policiais militares chegaram ao homem depois de denúncias anônimas

Foi preso na manhã desta quinta-feira (26/09), no distrito de Travessão em Campos, José Renato dos Santos da Silva, 29 anos, conhecido como “Ratinho”. Ele é suspeito de matarDiego Bueno Ferreira, o “Babalete” e tentar contra a vida da mãe da vítima, em maio deste ano, no Parque Santa Helena, em Guarus.
Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu através de um mandado de prisão expedido há cinco meses pelos crimes de homicídio e tentativa. Ele foi encontrado em sua casa, na Rua Nossa Senhora da Conceição, por policiais do Grupamento de Ações Tática (GAT II). Ratinho foi localizado depois de denúncias anônimas. Na residência, foram encontradas duas cápsulas calibre 32 deflagradas. 
José Renato é suspeito ainda de ter participado doroubo a loja Elo de Ouro Jóias, no dia 18 de maio de 2011, na Rua Lacerda Sobrinho, no Centro de Campos. Os quatros bandidos estavam armados, invadiram o estabelecimento e levaram várias jóias. Eles fugiram em duas motocicletas.
Meses após o crime, dois bandidos foram detidos, um em Campos e outro emCabo Frio. Uma mulher foi detida com quatro alianças de ouro que teriam sido roubadas no assalto. Ela foi encontrada no Parque Santa Helena, em Guarus, distrito de Campos.
Ratinho foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal (Guarus), onde a ocorrência foi registrada. A esposa do suspeito e um homem que estavam na casa também foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário