terça-feira, 24 de setembro de 2013

HOMEM ASSASSINADO ENQUANTO DIRIGIA SEU CARRO EM CAMPOS


Mais duas pessoas foram baleadas e uma criança que estava no carro também se feriu
 Arquivo/Ururau

Mais duas pessoas foram baleadas e uma criança que estava no carro também se feriu

Um homem morreu após ser atingido por tiros enquanto dirigia seu carro na noite de domingo (22/09) no Parque Alvorada. O crime aconteceu na Rua Acyr Belo de Campos, em Guarus.
De acordo com a Polícia Militar, Alex Sandro Dias Fidélis, 25 anos, conduzia um veículo Gol de cor branca com mais quatro pessoas quando foi atingido por tiros e morreu. O motorista perdeu o controle e bateu no muro de uma casa. 
Mais duas pessoas que estavam no carro também foram baleadas. Elas foram identificadas como N.V.V., uma mulher de 25 anos e um homem cujas iniciais, A.C.D., 27 anos. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, A.C. D., 27 anos foi atingido no tórax, joelho esquerdo e antebraço esquerdo, passou por cirurgia e está em estado regular, na clínica cirúrgica. 
A PM não divulgou como Alex Sandro teria sido baleado. No carro também estavam Y.V.S.B. e V.C.R., 31 anos. Eles foram encaminhados para o HFM e de acordo a assessoria, tiveram alta nesta segunda (23/09). N.V.V. também  teve alta médica
Segundo a PM, Alex Sandro era morador de Custodópolis.
A polícia ainda informou que recebeu uma denúncia anônima sobre o suspeito. O caso está sendo investigado e foi registrado na 146ª Delegacia Legal (Guarus).

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário