segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM CAMPOS NESTE DOMINGO

Três tentativas de homicídio registradas em menos de duas horas

Vítimas levaram tiros na perna, peito e tornozelo e se encontram internadas no HFM
 Mauro de Souza

Vítimas levaram tiros na perna, peito e tornozelo e se encontram internadas no HFM

Tarde de domingo (29/09) violenta em Campos. Três tentativas de homicídio foram registradas em menos de duas horas em locais distintos da cidade. O primeiro ocorreu nas casas populares do Conjunto Habitacional do Parque Novo Eldorado, em Guarus, às 14h30. Enquanto o segundo crime aconteceu no distrito de Goitacazes, Baixada Campista, 10 minutos depois. A terceira ocorrência também foi na área de Guarus, por volta das 16h, no Jardim Carioca.
Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos num Gol verde “bola” teriam passado e efetuado vários disparos em direção a vítima, que trafegava pela Avenida Tancredo Neves. Moradores informaram aos agentes que o rapaz, mesmo baleado, teria conseguido correr e pular vários muros de residências próximas. Os PMs fizeram um cerco no local, a fim de localizar o baleado, mas não encontraram.
Os policiais ainda disseram que a vítima seria moradora da comunidade da Farofa, e que um homem num Gol vinho, teria dado fuga ao rapaz e o levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), de onde deu entrada com dois tiros na perna. 
NOVO ELDORADO - M.S.S., 25 anos estaria na rua, quando teria sido surpreendido por suspeitos e levado aproximadamente dois tiros no peito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM). No local prevaleceu a lei do silêncio.
Segundo a Polícia Militar, a vítima seria ex-presidiário. O jovem saiu da cadeia em 2010 após cumprir pena por tráfico de drogas.
BAIXADA - Um rapaz, identificado apenas como Maguinho, foi socorrido para o Hospital São José, após levar um tiro no tornozelo direito. Como a bala ficou alojada, a vítima será encaminhada ao HFM, onde passará por cirurgia para retirada da mesma.
Os casos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) e 134ª DL, respectivamente, para serem investigados.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário