terça-feira, 24 de setembro de 2013

BANDO COM UNIFORME DA POLÍCIA CIVIL ROUBA CARRO EM CAMPOS

Bando com uniforme da Polícia Civil rouba carro na RJ-158 em Campos

Vítimas teriam contado que os criminosos estavam em um carro com giroflex
 Carlos Grevi

Vítimas teriam contado que os criminosos estavam em um carro com giroflex

Dois homens uniformizados como policiais civis roubaram um carro de um casal na noite deste domingo (22/09), às das 23h40, na RJ-158, próximo a localidade de Santa Cruz, em Campos.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas A.C.M.B., 43 anos e C.M.M.B., 45 anos, foram ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), e contaram que seguiam pela rodovia em um Fiesta Sedan branco, quando foram abordados pelos suspeitos. Os bandidos estavam armados e conduziam um carro branco com giroflex. No veículo roubado tinha um notebook, dois celulares e roupas.
Os suspeitos não foram encontrados. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal (Centro).
OUTRO CASO
No dia 14 deste mês, um caminhoneiro foi assaltado por bandidos que estavam em um Corolla preto com um giroflex, na BR-356, na altura de Martins Laje.
A vítima acionou a Polícia Militar e teria dito que seguia para São João da Barra, quando foi solicitado para encostar o veículo. Os suspeitos o mandaram abrir o baú do carro e pegaram um envelope lacrado que estava com o motorista. O homem fugiu em direção a um canavial e não viu a direção que os bandidos fugiram.
Os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal (Centro).


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário