sábado, 21 de setembro de 2013

PESQUISA APONTAM GAROTINHO E DILMA NA LIDERANÇA DE INTENÇÃO DE VOTOS


Pesquisa foi realizada com mais de duas mil pessoas em todas as regiões do estado
 Reprodução

Pesquisa foi realizada com mais de duas mil pessoas em todas as regiões do estado

Uma pesquisa de intenção de votos, realizada pelo Instituto UP Pesquisas, entre os dias 9 e 11 deste mês, apontou que o deputado federal, líder do Partido da República (PR) e ex-governador Anthony Garotinho saiu na frente na corrida eleitoral de 2014.
Ao todo, 2.011 pessoas foram entrevistadas em todas as regiões do estado. Garotinho lidera com 24% as intenções. Em segundo lugar está o ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), com 18%, em terceiro o senador Lindbergh Farias (PT) com 14%, seguido pelo vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB) com 5% da preferência dos entrevistados. Em último está o treinador da seleção de vôlei masculino do Brasil, Bernardinho (PSDB), com 2% das intenções de voto.
Na avaliação do governo Sérgio Cabral, 51% dos entrevistados consideraram como ruim e péssimo e apenas 2% disseram ser ótimo. A mesma pesquisa também ouviu a população sobre as intenções de voto para a presidência da República. A presidente Dilma Rousseff lidera a pesquisa com 37%, seguida de Marina Silva e em terceiro lugar Eduardo Campos.
No início deste mês, uma outra pesquisa já confirmava a preferência dos eleitores no apoio a Garotinho ao governo do estado do Rio. A pesquisa realizada a pedido de empresários do Rio de Janeiro pelo IOP (Instituto de Opinião Pública) confirmou o deputado federal e líder do PR na Câmara Anthony Garotinho como líder nas intenções de voto ao governo do Estado em 2014, com 28%.


Fonte: URURAU/MONITOR DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário