quinta-feira, 18 de maio de 2017

Perseguição policial na Ponte Rio-Niterói deixa suspeito baleado

Uma perseguição policial assustou motoristas que passavam pela região central do Rio e pela Ponte Rio-Niterói por volta de 1h40 desta quinta-feira (18). Ao ser interceptado pelos policiais militares, na chegada à praça do pedágio, o motorista do veículo suspeito foi baleado na cabeça.
O homem, ainda não identificado, foi socorrido e levado para o hospital Azevedo Lima em estado grave. Segundo a polícia, ele estava sozinho no veículo.
De acordo com informações do 4º BPM (São Cristóvão), a ocorrência começou quando uma viatura da unidade, que realizava um patrulhamento de rotina, avistou um carro - Nissan branco - em atitude suspeita.
Os PMs deram ordem de parada ao veículo, que partiu em fuga. A perseguição começou na Avenida Francisco Bicalho, seguiu no sentido Centro do Rio até que o criminoso achou um retorno e partiu em direção à ponte Rio-Niterói. Neste momento, o batalhão de Niterói foi acionado e interditou o acesso à cidade metropolitana.
Motoristas que passavam pela ponte no momento do cerco policial relataram que ouviram barulho de tiros. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário