terça-feira, 14 de outubro de 2014

Furto seguido de perseguição termina com foragido da justiça preso


Contra o suspeito havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio
 Marcelo Esqueff

Contra o suspeito havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após um furto seguido de perseguição, na tarde desta terça-feira (14/10), por volta das 16h, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no bairro Calabouço, em Guarus, Campos.
O crime aconteceu nas proximidades do campo São Cristóvão, no Parque Rosário, quando o assaltante, identificado apenas como Luciano, teria furtado um veículo modelo Gol, branco, que estava estacionado em frente ao local.
O proprietário do carro, S.M.G.S., 67 anos, policial civil reformado, contou aos PMs que teria deixado o veículo na Rua Machado de Assis para ir ao campo do clube que é presidente. Cerca de 40 minutos depois, um popular entrou no local avisando que o Gol havia sido furtado.
A pessoa que presenciou o crime apanhou sua motocicleta e foi atrás do bandido. Quando, nas proximidades do Hospital Geral de Guarus (HGG), ao avistar uma guarnição do Policiamento Motorizado Especial (Pamesp) Escolar, o homem informou aos agentes que o veículo fora furtado há minutos atrás.
Os militares, então, foram em direção ao suspeito, que conseguiu ser interceptado e detido. Para abrir e acionar o veículo, o suspeito utilizou uma chave mestra.
Na 146ª Delegacia Legal de Guarus, os policiais informaram que contra ele, que seria morador da praia de Atafona, distrito de São João da Barra, já havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. De Guarus, o caso foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro, para ser registrado. O jovem ficará preso a disposição da justiça.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário