segunda-feira, 1 de maio de 2017

Tiros, correria, pânico e uma mulher baleada em centro recreativo

Sede do Centro Esportivo Garoto, em Vila Velha, onde mulher foi baleada durante uma confraternização
Sede do Centro Esportivo Garoto, em Vila Velha, onde mulher foi baleada durante uma confraternização
Foto: Vinícius Valfré
Uma enfermeira de 26 anos foi baleada por volta das 17h30 deste domingo (30), em uma festa de aniversário dentro do Centro Esportivo Garoto, que fica no bairro Soteco, em Vila Velha. Segundo testemunhas, mais de 40 pessoas estavam no local, entre elas muitas crianças. Houve correria e pânico.
"Minha sobrinha nem percebeu que havia sido baleada na hora do tiro, porque saiu correndo para procurar a filha dela, de 5 anos", diz uma tia da enfermeira, que preferiu não se identificar.
A mulher contou que familiares que estavam no aniversário notaram a chegada de dois homens desconhecidos, mas acharam que eram convidados de outras comemorações que aconteciam em pelo menos dois quiosques dentro do centro esportivo. "Eles foram em direção aos banheiros e, de repente, começaram a atirar. Foram mais de 20 tiros", diz.
Neste momento, as pessoas começaram a gritar e correr para tentar se esconder. "Havia muitas crianças e os pais ficaram desesperados", diz a tia da vítima.
A enfermeira está internada no Hospital Santa Mônica e o quadro de saúde dela, segundo a tia, é estável.
Segundo testemunhas, os homens saíram correndo após atirarem.
A assessoria de imprensa da Garoto informou que "a polícia está investigando o caso e a diretoria do CEG vai colaborar com tudo o que for solicitado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário