terça-feira, 16 de maio de 2017

Taxista acusa suposto motorista da Uber de agressão em porta de boate na Serra, ES

Um taxista de 33 anos acusa um homem de agredi-lo enquanto trabalhava em frente a uma boate, na madrugada de domingo, dia 14 de maio, no bairro Eurico Salles, na Serra, Grande Vitória.
Esse homem, segundo o taxista, seria motorista da empresa Uber. Os dois teriam brigado depois que o suposto motorista agrediu outro taxista que também estaria trabalhando no local.
O caso foi confirmado por outros profissionais. No entanto, não há confirmação se o agressor realmente trabalhava supostamente para a Uber, pois ele não foi identificado.
A confusão ocorreu por volta das 2h30. De acordo com a vítima, o agressor estava segurando uma placa luminosa, que o identificava como profissional da Uber, quando outro taxista o abordou, dizendo que ele não poderia estar trabalhando na Serra porque a área de atuação da Uber só era em Vitória.
O suspeito então reagiu à abordagem, chutando o taxista. Neste momento, a vítima interferiu, e acabou sendo espancada pelo agressor. “Eu só disse que não era para ele fazer isso, que todo mundo estava lá trabalhando. Mas ele veio para cima de mim e eu acabei desmaiando”, contou.
Após agredir o taxista, o motorista fugiu. Enquanto os demais taxistas socorriam a vítima, outros motoristas, que também seriam da Uber, teriam chegado ao local e ameaçado o taxista agredido e os colegas.
Os taxistas afirmaram que o agressor era da Uber porque o carro tinha um suporte no para-brisa, como costumam ter os carros da empresa.
A vítima registrou uma ocorrência na 3ª Delegacia Regional da Serra.
A Uber informou que não tem conhecimento do caso, e que só vai se manifestar após a confirmação da polícia.Taxista mostra o Boletim de Ocorrência da suposta agressão, registrado na polícia (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário