22/05/2017 16h04 | Foto: Divulgação
Quatro vereados da Câmara de Campos, que estavam afastados por decisão judicial, tiveram o exercício dos mandatos eletivos restituídos. por meio do Ato Executivo 006/2017, do presidente das Câmara, Marcão Gomes(Rede). Eles estavam impedidos de assumir a cadeira por serem réus do processo da “Operação Chequinho”.
Os vereadores, Thiago Ferrugem (PR), Vinícius Madureira (PRP), Jorge Magal (PSD) e Roberto Pinto (PTC), foram restituídos por meio do Ato Executivo 006/2017, do presidente das Câmara de Vereadores, Marcão Gomes(Rede).
Na última quarta (17), o juiz Ralph Manhães decidiu estender a mais quatro vereadores envolvidos no caso “Cheque Cidadão”, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que anulou o afastamento de seis vereadores e autorizou a diplomação e posse. Com isso, aplicando o “princípio da isonomia”.
Com as decisões, a Câmara de Vereadores muda mais uma vez, passando a ter todos os vereadores eleitos suspeitos de envolvimento no caso “Cheque Cidadão” fazendo parte da sua composição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário