domingo, 21 de maio de 2017

Homem tenta atropelar ex-mulher, entra com o carro em residência e acaba preso na Serra do RJ, diz polícia

Um homem de 40 anos tentou atropelar a ex-mulher, de 34, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na manhã desta quinta-feira (18), segundo a Polícia Civil, e acabou entrando com o carro na residência dela.
A mulher estava na frente de casa, conversando com um funcionário do pai dela quando, segundo policiais militares, foi surpreendida pela ação do ex-companheiro. Os policiais informaram que ela e o rapaz escaparam sem ferimentos. Ainda segundo a polícia, o homem que bateu com o carro na residência, no bairro Rio Grande de Cima, também não se feriu.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo a Deam, a mulher contou que o ex-companheiro, com quem viveu por 14 anos, não aceitava o fim do relacionamento. À polícia, ela disse que estava tentando se separar há dois meses. A vítima informou ainda que o homem nunca tinha sido agressivo com ela, mas que havia ameaçado suicídio se eles não reatassem o casamento. O casal tem um filho de 9 anos.
De acordo com a Polícia Civil, será feita uma perícia na casa para constatar o prejuízo. O homem será encaminhado para a penitenciária no Rio de Janeiro e vai responder pelos crimes de feminicídio, homicídio (contra o funcionário que estava no local) e dano ao patrimônio.
Em abril, uma mulher também foi vítima de agressões do companheiro. Na época, o homem ficou com ciúme após vê-la com o cabelo pintado e maquiada. Ele foi preso e também vai responder por lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário