Um casal foi atropelado quando chegava de moto a uma padaria no Centro de Nova Venécia, Norte do Estado, por volta das 5 horas deste sábado (20). Após descerem do veículo, as vítimas foram atingidas por um carro. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o atropelamento.
"Eu estava chegando para trabalhar e a minha esposa ia voltar com a moto. Ele (o motorista do carro) simplesmente invadiu a contramão e pegou eu e a minha esposa. Depois evadiu do local sem prestar socorro", contou o forneiro Washington de Souza Louredo, 22 anos.
O carro, segundo Washington, teria atingido primeiro a esposa dele, Jainara Pedro Santos Louredo, 20 anos. Como ele estava perto, também foi arremessado. "Como atingiu ela e eu estava na frente, ela foi jogada na minha direção. A gente estava pertinho um do outro".
"A gente desceu da moto. O meu esposo consertou a barra da calça e eu fiquei do lado. A gente estava conversando, distraído. Aí só vi a hora da pancada. Não vi como foi, nem quem atropelou a gente, nada", contou Jainara.
Jainara disse que foi lançada contra um poste. Já o esposo caiu no chão, na porta da padaria. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Os dois tiveram alta à noite e já estão em casa, em Nova Venécia. Jainara sofreu mais ferimentos.
"Estou com muita dor na perna, na barriga, minha testa está 'pocada'. Uma perna está bem inchada e não consigo mexê-la. Mas pelo vídeo que eu estava vendo poderia ter acontecido coisa bem pior. Foi Deus que eu não quebrei nada".
O marido, segundo ela, sente dor na perna e no pescoço, mas está bem. O casal pede justiça. "Eu quero justiça porque uma coisa dessa não pode ficar assim", afirmou Washington. "Não o conheço (o motorista que atropelou o casal), não entendo por que fez isso. A gente nunca viu ele", desabafou Jainara.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil para saber se o motorista que atropelou as vítimas foi identificado e detido, mas ainda não obteve nenhum retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário