segunda-feira, 3 de abril de 2017

Tentativa de homicídio: briga de casal termina com facada em Buena, SFI

VNOTÍCIA

Homem foi preso em flagrante na 134ª Delegacia de Polícia de Campos
Homem foi preso em flagrante na 134ª Delegacia de Polícia de Campos

Uma mulher foi agredida pelo companheiro a golpes de facão na noite deste domingo, 02, na Rua Divinéia, em Buena, Litoral de São Francisco de Itabapoana.

A Polícia Militar recebeu uma ligação pelo 190, que informava que a vítima, de iniciais C.C., 53 anos, estava ensanguentada na Praça de Buena. Ao chegar no local, populares informaram que a mulher foi socorrida por uma ambulância do Posto de Saúde daquela comunidade.

Os policiais localizaram o acusado em sua residência. Visivelmente embriagado, B.M.F., 38 anos, confessou a agressão, alegando aos pms que a mulher o teria traído.

A mulher foi atendida no Hospital Manoel Carola e posteriormente liberada. Ela teve ferimentos na cabeça. Vítima e acusado foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, responsável pela central de flagrantes do fim de semana.

A princípio o caso seria tratado como lesão corporal, mas pelas circunstâncias do fato, o delegado de plantão abriu inquérito para apurar tentativa de homicídio e o homem ficou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário