domingo, 30 de abril de 2017

Três pessoas são assassinadas em menos de 24 horas no Norte do ES

Três pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas, na região Norte do Espírito Santo. Um dos crimes aconteceu no fim da madrugada deste sábado (29), no interior de Linhares, quando um homem foi morto a pauladas e pedrada. Três homens foram presos e confessaram o crime.
O corpo de José Carlos Gonçalves de Jesus, de 42 anos, foi encontrado em frente a uma casa em Rio do Norte, interior de Baixo Quartel.
“Os três admitiram ter feito a situação, falaram que foram eles que executaram o rapaz e até alegaram um motivo”, falou o cabo da PM Marcos Vieira.
Segundo a polícia, os três suspeitos e a vítima foram para uma casa e ingeriram bebida alcoólica. Durante a madrugada, eles começaram uma discussão e mataram José Carlos com pau e pedra.
“Segundo informações que nós colhemos no local, esses três indivíduos receberam ontem, foram para Bebedouro, compraram muita bebida e passaram a noite inteira bebendo. Agora, pela madrugada, o cidadão que veio a óbito começou uma discussão por causa da senhora de um dos três e eles, então, pegaram pedras e pau e mataram o rapaz”, disse o policial.
A mulher, que seria o motivo da discussão, Keli Rodrigues, alegou que estava dormindo quando tudo aconteceu. 'Nós fomos todos dormir e, na hora que levantamos, o cara estava morto. Vieram arrastando-o de lá até aqui”, contou.
Outros crimesDurante a madrugada, o corpo de outro homem, ainda não identificado, foi encontrado no bairro São Jorge, em Sooretama. Ele foi assassinado a tiros, mas ainda não se sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.
O terceiro homicídio aconteceu em Córrego São Paulo, na zona rural de Rio Bananal. Segundo a polícia, Ariel Freitas Moreira foi encontrado às margens da ES-245 por uma moradora da região, que acionou a PM. ninguém ainda foi preso e o caso segue sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário