quinta-feira, 27 de abril de 2017

Polícia prende dez suspeitos e apreende mais de 100 kg de maconha em operação


Rio - Dez suspeitos de tráfico de drogas foram presos, nesta quinta-feira, durante a Operação Truma do Chapa. Realizada pela Polícia Militar e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, a ação ocorreu em alguns pontos do Rio, como Guapimirim, Complexo da Maré e Jacaré.
Mais de 100 kg de maconha foram apreendidosDivulgação
Ao todo, os policiais tinham o objetivo de cumprir 11 mandados de prisão e 31 de busca e apreensão. Houve troca de tiros nas duas comunidades da Zona Norte. No Jacarezinho, o mototaxista Brendo de Souza e Silva, 19 anos, foi morto. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu. 

Na Nova Holanda, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu dois fuzis AK-47 e drogas que ainda não foram contabilizadas. As ocorrências foram encaminhadas para a 21ª DP (Bonsucesso) e Central Garantias Norte.Já no Parque União, no Complexo da Maré, dois suspeitos foram presos e outros dois ficaram feridos. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola, dez carregadores de fuzil, drogas e um radiotransmissor. Também na Maré, a polícia encontrou um fuzil, uma pistola, granada, mais de 100 kg de maconha e outros materiais entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário