quinta-feira, 27 de abril de 2017

Vídeo: Jovem aprende a usar arma para atirar em policiais na Favela de Antares


Rio - Um vídeo recebido pelo WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra dois jovens, que aparentam ser menores de idade, manuseando uma pistola em uma rua da Favela de Antares, na Zona Oeste da cidade. Um dos garotos é estimulado a aprender a mexer na arma para atirar em policiais.
"Tu joga de bala na agulha(...), tu vê o polícia brechando tu aperta", diz o "professor", que ensina o jovem como destravar a pistola e o que deve fazer quando a polícia chega na comunidade.
Uma terceira pessoa, que faz o registro do vídeo, estimula a todo momento o jovem a ensinar o outro a como mexer na arma, em meio a risadas. Eles estão sentados no meio-fio da calçada com a pistola sendo manuseada a todo momento. "Deixa o morador passar", fala um deles.
Procurada para confirmar a veracidade do registro, a PM informou que o sub-comandante do 27º BPM (Santa Cruz) tomou conhecimento do vídeo, analisou as imagens e está realizando operações na comunidade para prender as pessoas que aparecem desafiando a polícia. Não se sabe quando as imagens foram gravadas.
O comandante do batalhão de Santa Cruz também informou que realiza operações naquela comunidade, sempre com o objetivo de coibir ações criminosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário