sexta-feira, 28 de abril de 2017

PRF flagra 236 carros acima do limite de velocidade na Serra de Petrópolis, no RJ

Um carro foi flagrado a 109 Km/h na Serra de Petrópolis (Foto: Divulgação / PRF)Durante esta quinta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou a fiscalização de excesso de velocidade, na pista de descida da BR-040, na Serra de Petrópolis, Região Serrana do Rio, a partir de Belvedere. Em quatro horas e meia de operação, foram flagrados 236 veículos acima do limite de velocidade . Uma média de quase um veículo por minuto.
O trecho, segundo a PRF, é considerado crítico devido ao número de acidentes graves, normalmente, saída de pista e tombamento de veículos de carga.
Os agentes se posicionaram no trecho, sentido Rio de Janeiro, onde o limite de velocidade é de 70 Km/h. Mesmo sob chuva, foram flagrados seis automóveis acima de 100 Km/h. Entre eles, um Honda Civil, com placa de Teresópolis, a 109 Km/h e um Hyundai HB20, com placa de Petrópolis, a 101 KM/H.
Antes de intensificar as operações com o radar portátil, a PRF solicitou à concessionária Concer que reforçasse a sinalização de forma a manter os condutores permanentemente informados sobre os limites de velocidade naquele trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário