quarta-feira, 26 de abril de 2017

Comerciante tem food truck furtado durante a madrugada na Serra, ES

Food truck que foi furtado na Serra, Espírito Santo (Foto: Divulgação/Facebook)m comerciante teve o food truck furtado na madrugada desta terça-feira (25), no bairro São Diogo, na Serra. Douglas Borges Ramos, de 36 anos, disse que o prejuízo é de mais de R$ 50 mil.
Ele contou que foi acordado por volta das 5h da manhã com a ligação de um segurança do bairro, informando que seu trailer — com freezer, máquinas de cartão, chapa e todos os outros utensílios — não estava mais no local onde fica guardado.
"Ele me ligou perguntando se eu tinha saído com o trailer. Entrei em desespero. Minha mulher teve uma crise de choro. O que eu vou fazer agora? Era a principal fonte de renda da minha família", desabafou Douglas, que tem duas filhas, de cinco e de 13 anos.
O segurança que notou a ausência do food truck não viu a ação dos criminosos, mas câmeras de videomonitoramento na rua mostraram um carro Gol antigo branco levando o trailer. Segundo a gravação, o crime ocorreu às 2h50.
"Ninguém na rua viu, nem ouviu nada. Como é pesado, acredito que pelo menos três pessoas participaram do crime", comenta o proprietário.
O "Dallas Burguer" foi comprado há um ano. Douglas era dono de uma locadora de van, mas teve que deixar o ramo porque o negócio não estava dando mais certo. A esposa de Douglas também é dona de uma lanchonete, mas o principal meio de sustento é o comércio feito no trailer.
"Investi pelo menos uns R$ 50 mil no negócio. Vendi a van para gastar no food truck e hoje era um dos mais populares da região. Todo mundo conhecia. Tenho esperança de que vão encontrá-lo. Quem fez isso não tem sentimento e não sabe o quanto eu trabalhei para conquistar o que tinha", completou Douglas, que agora vai ajudar a esposa na lanchonete enquanto não recupera o veículo.
O proprietário contou que registrou a ocorrência na Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras. A Polícia Civil, por nota, confirmou o registro e informou que o caso está sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário