quinta-feira, 27 de abril de 2017

Troca de tiros, carro recuperado e assaltante preso: SFI


27/04/2017 08h38 | Foto: Divulgação
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (26) após roubar um veículo na Rua Projetada C, na Praia do Sonho, em São Francisco de Itabapoana. Na fuga, houve troca de tiros com a polícia e suspeito acabou sofrendo acidente. O comparsa conseguiu fugir.
A polícia informou que realizava patrulhamento quando informações davam conta do roubo de um carro, no qual os autores seriam dois homens negros, de estatura mediana que armados, teriam rendido um idoso de 71 anos, e levado seu veículo Gol, de cor verde. Foi feito cerco na Praia de São Luiz, onde observaram um veículo com as mesmas características. Ao tentar interceptar e abordar, os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram. Em seguida, saíram em alta velocidade, porém na fuga, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu no muro de uma residência no cruzamento da Travessa São Sebastião e Rua Cabo Frio, capturando apenas um suspeito, M.R.C., de 24 anos. Seu comparsa, identificado como W.S.S. conseguiu fugir levando possivelmente a arma usada no crime, já que buscas foram feitas e a mesma não foi encontrada.
Ainda segundo a PM, o acusado confessou ter praticado o assalto, recebendo voz de prisão, sendo levado para a 147ª DP, onde foi autuado e preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário