Um encarregado de obras de 46 anos morreu após ser lançado de um carro em movimento no bairro Soteco, em Vila Velha, no Espírito Santo, durante um assalto nesta terça-feira (25). Horas depois do desaparecimento, a família foi procurar a vítima e com a ajuda da Guarda Municipal encontrou o homem em coma em um hospital de Vitória. Ailton Medeiros Lana morreu algumas horas depois da família encontrá-lo.A filha de Ailton, uma estudante de engenharia de 24 anos, contou que o pai sofreu um assalto no bairro Soteco, quando voltava de uma oficina mecânica.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/x/d/ql8OFYSlWzUE9ypd501Q/vitima.jpg)
A estudante conta que, até as 22h da terça, a família não tinha nenhuma informação sobre o paradeiro do pai. “Tentamos ligar para o Samu, mas não tinham informação nenhuma. A gente ligou para a Guarda Municipal e eles nos ajudaram a descobrir o hospital onde ele poderia estar. Fomos a cinco hospitais da região”, completou.
O homem foi encontrado no Hospital São Lucas, em Vitória, às 10h da quarta-feira (26). “Chegamos cedo no hospital, ficaram nos enrolando. Foi a minha mãe que viu o nome do meu pai escrito em um guarda-volumes. Foi muito sofrimento durante 24h. Os documentos estavam na roupa do meu pai”, contou.Três horas depois de ser encontrado em coma, o homem morreu. “Ele teve um trauma muito forte na cabeça. Só teve esse ferimento e não resistiu”, concluiu.
O velório e o enterro acontecem nesta quinta-feira (27), em Caratinga, Minas Gerais, cidade onde a família morava antes de se mudar para Vila Velha.
Ailton deixa a esposa e três filhas, de 24, 20 e 18 anos de idade.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e que não vai adiantar nenhuma informação para não atrapalhar o trabalho da polícia.
A direção do Hospital Estadual São Lucas informa que está apurando o caso.
A Guarda Municipal de Vila Velha também foi procuarada pela reportagem, mas ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário