domingo, 30 de abril de 2017

Homem é assassinado a facadas após discussão em Piúma

Um suspeito foi levado para a delegacia de Itapemirim
Um suspeito foi levado para a delegacia de Itapemirim
Foto: Divulgação Governo do Estado
Um homem de 35 anos foi assassinado a golpes de faca após uma discussão na madrugada deste domingo (30), em Piúma, no Litoral Sul. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu. O suspeito, que foi contido por populares, ficou ferido e também chegou a ser encaminhado para o hospital. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento.
A Polícia Militar foi acionada para ir para o hospital por volta das 3h17, logo após o crime. Gilvan Martins da Conceição, 35 anos, foi atingido por duas perfurações de faca na cabeça e nas costas. Gisley Conceição contou que mesmo ferido, seu irmão pegou uma bicicleta e seguiu para o hospital para ser atendido, pois achou que havia levado uma pedrada.
"Ele estava indo para uma festa quando aconteceu uma discussão entre ele e um menino, mas não sei o motivo. Então apareceu o acusado que estava junto com o cara que meu irmão estava discutindo. O meu irmão estava de costas, o acusado puxou o punhal, deu um golpe na cabeça e um acima da cintura. O meu irmão saiu correndo com a mão na cabeça, veio na casa da minha vó, pegou a bicicleta e foi para o hospital. Ele achou que tinha tomado uma pedrada”, contou.
Gisley disse que estava dentro do evento para onde o irmão seguia, mas só soube da confusão depois. “O acusado foi contido por pessoas que estavam no local, que o agrediram. Ele também ficou ferido”, disse.
O velório acontece no salão da igreja Imaculada Conceição, no centro de Piúma, e o enterro será nesta segunda-feira (01), às 8h, no cemitério local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário