domingo, 15 de janeiro de 2017

Mulher é mantida em cárcere privado com filhos em Petrópolis, no RJ


Do G1 Região Serrana
Após investigações, Policiais Militares do 26º Batalhão de Polícia Militar resgatou neste sábado (14), uma mulher de 39 anos e cinco crianças, que estavam sendo mantidos em cárcere privado em Petrópolis, na Região Serrana. Segundo policiais militares, o principal suspeito é o pai dos filhos da vítima, que teria sido agredida e obrigada a se relecionanar sexualmente com ele, inclusive na presença dos filhos, dentre eles um menino de um ano. O homem foi identificado e detido.
Ainda de acordo com policiais militares, a vítima e os filhos foram mantidos em cárcere privado por 30 dias. Durante a ação do órgão numa residência, loclaizada na Rua José Almeida Amado, no bairro Caxambu, foram apreendidos nove pés de maconha e nove pássaros silvestres acomodados em oito gaiolas, sendo quatro Chanchão, quatro Curió e um Trinca-Ferro.
Além da mulher de 39 anos e o menino de um ano, três meninas, que não tiveram as idades reveladas e um menino de 12 anos foram encaminhados para delegacia. O homem tentou fugir, mas foi encontrado pelos PMs e também foi levada para delegacia. O caso está sendo investigado pela 105º Delegacia de Polícia de Petrópolis.
G1 entrou em contato com a delegacia, e informou que o suspeito continua detido na delegacia. Já a mulher prestou depoimento e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário