segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Suspeitos de comandar desmanche de caminhões são presos no ES


Ariele RuiDa TV Gazeta
Uma oficina de desmanche de caminhões roubados foi encontrada no bairro Planalto, em Linhares, na região Norte do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (28). A polícia chegou até o local depois do caminhão de uma empresa de transportes ser furtado no município, na sexta-feira (25). Três pessoas foram detidas.
Segundo a polícia, as peças dos caminhões furtados eram passadas para outros caminhões, que estavam em conserto na oficina, aumentando o lucro dos suspeitos com o serviço.
saiba mais

“Através do sistema de rastreamento a empresa conseguiu localizar o veículo. Nós, de posse dessa informação montamos uma operação, cercamos o local e constatamos que o caminhão estava dentro. Dessa forma, ele teria mais lucro, porque não precisava comprar as peças dos clientes deles. É uma quadrilha especializada nesse tipo de golpe”, contou Tenente Lopes. 
Em um vídeo feito pela Polícia Civil mostra o momento que os policiais chegaram para prender os envolvidos no esquema. Foram presos o dono da oficina, de 26 anos, um jovem, de 19 anos, e um homem de 38, que já foi liberado.
A polícia informou que até a conclusão das investigações a oficina vai permanecer fechada. Os presos foram levados para a delegacia de Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário