terça-feira, 29 de novembro de 2016

Preparador físico Paulo Paixão perde segundo filho em tragédia da Chapecoense


Chapecó - O desastre aéreo da Chapecoense desta terça-feira deixou mais uma marca negativa na vida de Paulo Paixão. Seu filho, Anderson, era preparador físico da equipe catarinense e um dos passageiros que não resistiram à queda do avião. É o segundo filho perdido por Paixão. Em 2002, Alessandro, de 25 anos, teve uma parada cardíaca e acabou falecendo no dia 25 de agosto.
Paulo PaixãoDiego Carvalho/Chapecoense
Em entrevista à "Rádio Gaúcha", o ex-preparador da seleção brasileira se mostrou muito lúcido, mas não conteve a emoção ao descrever como passa pelo momento mais uma vez em sua vida.

"Fomos pegos de surpresa. Quis o bom Deus que eu passasse por isso mais uma vez. Acho que esse é o nosso destino. Não posso reclamar de Deus. Temos que agradecer por mais um dia de vida e, infelizmente dar os pêsames às demais famílias por hoje, por aqueles que partiram", comentou.
Paixão estava em Porto Alegre, quando recebeu a notícia do acidente e foi para a cidade de Chapecó para se reunir com as famílias dos outros jogadores e integrantes da comissão técnica que morreram na tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário