terça-feira, 29 de novembro de 2016

Drogas e munições na Praça da Lagoa do Vigário; foragido preso

 Campos 24 Horas

c8ef1757-1850-47a3-96bb-7229cb2dc5ecPoliciais militares da Moto Patrulha realizaram duas apreensões na noite desta segunda-feira (28) em pontos distintos de Campos.
A primeira aconteceu na Praça da Lagoa do Vigário, em Guarus, onde após informações de que suspeitos teriam enterrado algo no local. Buscas foram feitas e perto de um muro pichado foram encontrados embrulhados em uma folha de jornal 25 munições calibre 9 mm e cinco munições calibre 38, além de 10 buchas maconha, material de endolação e um triturador, que estavam enterrados perto de um pé de manga.
O material foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
A ação contou com a participação da Moto Patrulha I (soldados Valiengo e Estevão) e Moto Patrulha II (Cabo Porto e soldado Santana)

Em outra ação, os militares conseguiram prender um homem com mandado de prisão em aberto na Praça Alberto Sampaio, no Centro da cidade.
De acordo com a polícia, após informações de que L.A.G. estava no local em atitude suspeita, procederam ao local. Foi feita revista pessoal e nada ilícito foi encontrado. Porém após consulta foi constatado que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto.
Ele foi levado para a 134ª DP/Centro, onde o fato foi registrado.
A ação teve a participação da Moto Patrulha I (soldados Valiengo e Estevão) e Setor Alfa (sargentos Gonçalves e M. Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário