quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Cristóvão Borges volta ao Vasco e lembra início da carreira como treinador


Rio - O retorno de Cristóvão Borges foi anunciado pelo Vasco, na última terça-feira. Após quatro anos, o técnico retoma o comando do Cruzmaltino, que o revelou como treinador. Nesta quarta-feira, Cristóvão vestiu a camisa da comissão técnica em São Januário e falou sobre as experiências vividas com a equipe entre 2011 e 2012.

"Eu tô muito feliz. É uma sensação muito boa estar voltando para casa, onde comecei minha carreira e vivi junto com a torcida grandes momentos, momentos importantes. Estar voltando me traz boas lembranças. Estou bastante motivado para que a gente faça um 2017 maravilhoso e vitorioso", disse o treinador em um vídeo postado nas redes sociais do clube.
Cristóvão Borges exaltou o papel da torcida na campanha que devolveu o Vasco à Primeira Divisão. O treinador aproveitou para pedir que os vascaínos sigam dando apoio ao Cruzmaltino.
"Que a torcida continue dando várias demonstrações que sempre deu e que deu no final da temporada. Jogando junto e sendo decisiva, como sempre foi. Nós vamos precisar disso. Vou procurar corresponder a essa grandeza da nossa torcida e o fator decisivo que ela é com esse apoio que ela sempre nos deu. Vamos procurar ser merecedores disso fazendo um grande trabalho", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário