domingo, 27 de novembro de 2016

Suspeito de matar mulher com 50 facadas é preso em Vila Velha


Do G1 ES
O suspeito de matar a ex-companheira com cinquenta facadas foi preso nesta sexta-feira (25), em Vila Velha, na Grande Vitória. O homem estava foragido desde o dia do crime e foi detido na casa da atual mulher. Ele confessou o crime.

A jovem Talita Brenda Ferreira, de 19 anos, foi morta no dia 24 de setembro deste ano, no bairro Rio Marinho. O crime aconteceu na frente dos filhos, uma menina de cinco anos e um menino de dois.

De acordo com o delegado do caso, Janderson Lube, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher chegou até o suspeito após receber uma denúncia anônima. O homem de 25 anos foi preso no bairro Terra Vermelha.
saiba mais

“Hoje chegou uma denúncia anônima da localidade onde o suspeito estaria escondido. E então, fizemos uma diligência no local, na região de Terra Vermelha, e lá o encontramos e cumprimos o mandado de prisão”, afirmou o delegado.
Segundo a polícia, durante dois anos o homem ficou preso no Centro de Detenção Provisória de Guarapari. Entre 2014 e 2015, cumpriu pena por roubo, porte de arma e receptação. Durante esse período, Talita recebeu o auxílio-reclusão, em um total de R$ 16 mil. O suspeito teria resolvido cobrar, e segundo ele mesmo, esse seria o motivo do crime.

“Ele cobrava, alegando que ela não teria gasto o dinheiro com os filhos. E ela, no dia do crime, teria dito, que gastou. Na versão dele, ela teria gastado o dinheiro em motel e com drogas”, disse o delegado.
O homem foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e sequestro, já que os filhos sumiram depois do crime. Ele nega ter matado Talita na frente das crianças. Mas disse que pretendia fugir com a atual companheira, que está grávida.
“Vou voltar pra cadeia, e vou pagar. Só o que me pesa mesmo, é ficar longe de quem eu amo, que é a minha mulher", disse o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário