segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Homem assalta posto de combustível e rouba carro no ES


Da TV Gazeta
Dinheiro é apreendido com suspeito de assalto, no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Dinheiro é apreendido com suspeito de assalto, no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um posto de combustíveis, no Centro de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, foi assaltado, por volta das 17h30 deste domingo (26). As câmeras do sistema de videomonitoramento filmaram a ação.
No vídeo, é possível ver o momento em que o suspeito chega ao posto e rende o frentista com uma faca, pega o dinheiro do caixa e rouba um carro que esperava para abastecer.
saiba mais

O criminoso fugiu em direção ao município de Águia Branca. No caminho, o suspeito bateu em um carro e roubou o outro veículo, uma saveiro cross, para continuar fugindo.
Por volta das 19h, o suspeito tentou tentou roubar outro posto de combustível, no Centro de Águia Branca, mas acabou preso pela Polícia Militar que estava avisada dos crimes.
O criminoso, de 28 anos, foi preso com R$ 187 roubados do frentista em Barra de São Francisco e a faca usada para ameaçar as vítimas. O homem foi levado para a delegacia de Barra de São Francisco, onde foi autuado por roubo e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte na tarde desta segunda (28).
Assaltante usa faca para cometer crimes, no ES (Foto: Divulgação/ PMES)Assaltante usa faca para cometer crimes, no ES (Foto: Divulgação/ PMES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário