Campos 24 Horas
José Paulo, irmão do jogador Bruno
Inúmeros amigos e familiares do campista Bruno Rangel, atacante da Chapecoense, estiveram na residência da família, em Campos, na manhã desta terça-feira (29) para prestar solidariedade, após a notícia de que o jogador estava entre as vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira(29), na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia. Bruno completaria 35 anos no dia 11 de dezembro e a família preparava uma festa, revela um de seus 10 irmãos ao Campos 24 Horas.
O campista Bruno atuou no Goytacaz (2002-2004) e no Americano (2005-2006). A família de Bruno mora no Parque Prazeres, em Guarus. Sua mãe é acamada, pois já sofreu AVC. O jogador era o caçula de 11 filhos. Emocionado, José Paulo Gomes, de 58 anos, irmão de Bruno falou ao Campos 24 Horas.
Vizinho do jogador Bruno
Um vizinho da família de Bruno, Matheus Rangel, 21 anos, também conversou com o Campos 24 Horas. “Desde quando eu nasci moro aqui no mesmo bairro dele e da família. Ele era muito humilde, todo mundo sempre gostou da família. Antes e depois do sucesso, ele passava na rua e falava com todo mundo, não mudou nada. Fui criado com o sobrinho dele, moramos em bairro, sempre andamos todos juntos. Bruno era muito na dele, sempre foi muito tranquilo. Foi uma grande perda”, lamentou Matheus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário