segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Quatro são detidos com 10kg de pasta base de cocaína em Cabo Frio


Do G1 Região dos Lagos
Cocaína foi apreendida com quatro pessoas no Jardim Esperança (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Cocaína foi apreendida com quatro pessoas no Jardim Esperança (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quatro pessoas, dois homens de 25 e 31 anos, e duas mulheres de 28 e 31, foram detidos com pasta base de cocaína na noite deste domingo (27) em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Eles foram abordados ao sair do ônibus que seguia em direção ao Tangará, na altura do Jardim Esperança. Com eles, a PM afima ter encontrado 10 Kg de pasta base da droga.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi à Rodoviária de Cabo Frio ao receber a informação de que o gerente do tráfico de drogas do Morro do Limão receberia grande quantidade de droga no local.
Na rodoviária, o homem de 31 anos e a mulher de 28 desceram de um carro e encontraram com o homem de 25 e a mulher de 31 anos. Eles pegaram o ônibus em direção ao bairro Tangará e desceram em frente ao Colégio Maria Daria Saldanha, na Estrada de Búzios, onde a droga foi apreendida. O caso foi registrado na 126ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário