domingo, 27 de novembro de 2016

Jovem é morto a golpes de facão e tiros em frente a boate na Serra, ES


Patrick CamporezDe A Gazeta
Local do crime ficou com cadeiras e garrafas quebradas, além de sangue (Foto: Fernando Madeira/ A Gazeta)Local ficou com cadeiras e garrafas quebradas,
além de sangue (Foto: Fernando Madeira/ A Gazeta)
Um auxiliar de obras de 28 anos foi morto a golpes de facão e tiros, na madrugada deste domingo (27), em frente a uma boate, na Serra. Primeiro, ele teria tentado entrar no local sem ter dinheiro. Depois, se envolveu em uma outra confusão dentro da casa de shows. Nenhum suspeito foi preso.

A morte foi provocada por quatro golpes de facão e cinco tiros, segundo informação de testemunhas e dos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
Carlos Vieira dos Santos teria tentado entrar em um show, na Avenida Colares Júnior - que é a via mais movimentada do bairro Vila Nova de Colares – mas foi impedido pelos seguranças porque não tinha dinheiro.

Depois de muita confusão na portaria da boate, o auxiliar de obras conseguiu o valor do ingresso com um colega, mas no interior da casa de shows ele teria se envolvido em uma nova confusão.

Após ser colocado para fora da boate, a vítima foi seguida por um grupo de frequentadores, que jogaram garrafas e cadeiras nele e o agrediram.

O crime aconteceu por volta das 5h deste domingo (27). Por volta das 10 horas, a polícia ainda não havia localizado os autores do crime. Na rua onde tudo aconteceu, hoje pela manhã havia um rastro de destruição, de cadeiras e garrafas quebradas, além de muito sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário