Policiais civis da 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, com apoio da Polícia Militar, deflagraram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07/01) em diversos bairros de Campos a Operação Sicário. O objetivo, segundo o delegado titular da unidade, Geraldo Rangel, foi o cumprimento de mandados de prisão referentes a homicídios cometidos no ano de 2015.
Em entrevista coletiva, o delegado informou que de 14 mandados, oito já estavam presos, um deles em Bangu, outro em Guarapari, três no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, além de três na Cadeia Pública de Campos e outros três que já haviam sido presos antes do réveillon. Nesta quinta foram cumpridos três mandados que estavam em aberto.
Na ação foi preso R.R.B., suspeito de ter participado do homicídio de Jardel dos Santos Azevedo, de 23 anos, no dia 09 de agosto de 2015, na localidade de Campo Novo. Os homens entraram na casa quando a família estava no quintal e mataram a vítima a tiros no interior da residência.
Também foi preso H.H.R.L., suspeito de participação no homicídio que vitimou Diego Sales Juvêncio, de 23 anos, além da tentativa de homicídio contra a esposa da vítima, que estava na casa com os filhos e marido no momento em que dois homens arrombaram a porta e atiraram contra o marido.
A operação cumpriu ainda mandado de prisão para L.S.V., suspeito do crime que vitimou Jean Sales, em outubro do ano passado, no Parque Rosário.
Além dos mandados de prisão, a Operação Sicário cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito do homicídio do proprietário de um posto de combustíveis ocorrido em agosto do ano passado em Donana.
Fonte Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário