Dois homicídios em menos de 12h em Guarus
Uma onda de crimes se registra em Campos. Somente nesta quarta-feira (06), dois jovens foram assassinados em menos de 12 horas. O jovem da foto acima, identificado como Sidney Augusto da Silva, de 28 anos, conhecido como Popona, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, por volta das 21h. Ele foi baleado na Rua Serapião Caldas, no Parque Bandeirantes, em Guarus, e morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). Até o final da noite, a polícia fazia diligências, mas nenhum suspeito havia sido preso. Sidntrabalhava em uma prestadora de serviços da Petrobras.
De acordo com a polícia, populares informaram que os autores, um branco e um negro, que estavam em um a motocicleta Yamaha, passaram no local e o negro teria efetuado os disparos. A vítima chegou a correr para o interior da residência, mas acabou caindo no quintal. Sidney. foi atingido com seis tiros, sendo no braço, perna, 3 na lombar e outro na coluna cervical.
Pela manhã, outro jovem já havia sido assassinado em Guarus(abaixo). Além dos assassinatos desta quarta-feira, um homem foi baleado ontem no Parque Bandeirantes(AQUI) e outro foi sequestrado no Parque Esplanada(AQUI).
Presidiário assassinado pela manhã
Morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), pouco depois de dar entrada, um jovem que foi baleado no fim da manhã desta quarta-feira (6), na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus, Campos.
A vítima, identificada como Filipe Gonçalves Amaral, de 25 anos, era presidiário em regime domiciliar. Ele foi atingido com um tiro na cabeça em frente a sua casa e foi socorrida por populares para o HFM, mas não resistiu e morreu
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. A polícia faz buscas na tentativa de encontrar os possíveis autores, mas até o momento ninguém foi encontrado.
O homicídio será investigado na 146ª DP/Guarus.
Confira os homicídios do mês de janeiro em Campos:
Jovem é assassinado dentro de casa
Homem assassinado a tiros no Parque Rosário
Nenhum comentário:
Postar um comentário